10 de out de 2012

Dúvida #1

Será que as pessoas que publicam aquelas coisas do tipo Curte ou Compartilha no Facebook REALMENTE acham que eu vou fazer alguma das duas coisas?

Pior ainda: ultimamente, além do simples Curte ou Compartilha, vem aparecendo o tal do Apenas Olhe embaixo da opção mais tosca da brincadeira... eu quase posso visualizar o sujeito que criou o post: A-há, isso, agora todo mundo vai ter que curtir ou compartilhar, porque se não fizer nada é porque está concordando que gosta de (adicione aqui o nome da tosqueira)! Uhuuu, sou um gênio!

Legal, gênio, uaaau, você é mesmo muito esperto! Parabéns. Agora, faz o seguinte... senta lá pra esperar um pouquinho, que já já vou compartilhar / curtir seu post maravilhoso, ok?

Beijocas, seu lindo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.