3 de jan de 2014

25.

Eu achei que já tinha escrito meu post de aniversário, quando falei dos quase 25. Mas acordei hoje e senti vontade de escrever mais um tiquinho, então whatever.

Se eu pudesse escolher um presente para ganhar hoje, seria um neón bem chamativo, com uma seta gigante dizendo Siga por aqui! apontando diretamente para o caminho certo. Sem dúvidas, sem caminhos alternativos ou atalhos que podem resultar apenas em becos sem saída. A vida seria muito mais fácil se eu ganhasse esse presente, garanto.

Também pediria uma boa dose de fé: em Deus, na vida, em mim mesma, no futuro... Tô precisando muito de fé, porque o estoque anda baixo por aqui; se alguém souber onde consigo, por favor me comunique. Grata.

E, finalmente, também pediria um pacote grande, enorme, cheio de coragem dentro. Coragem pra enfrentar as coisas grandes, mas também as pequenas, porque inclusive elas me assustam às vezes. Quero de presente poder fazer jus ao meu nome, que, caso não saiba, quer dizer ousada. Isso seria realmente fantástico.

Enfim. É isso aí. Vinte e cinco anos! \o/

Parabéns para mim.

2 comentários:

  1. Olá FERNANDA,

    uanto a fé, lembre-se sempre que no momento que você pensa que estará sozinha,ELE a estará carregando no colo, exatamente como na "Pegadas na areia".

    Feliz tudo em 2014 e um abração carioca.

    ResponderExcluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.