17 de jan de 2016

Desafio das 52 Semanas #1

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)

O ideal era ter começado na primeira semana do ano, então estou um pouco atrasada. Mas ainda dá tempo de alcançar... Por isso, nesse começo vai rolar mais de uma lista por semana, ok? ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Coisas que me fazem feliz.*


1. Música. Amo tanto, é uma das minhas maiores paixões na vida. A música tem literalmente o poder de me deixar mais feliz mesmo nos dias mais obscuros.

2. Viajar. Uma das melhores coisas ever. Sendo o destino a cidade vizinha ou outro continente, durando um fim de semana ou um tempo mais longo, a experiência sempre me deixa feliz. Espero um dia conseguir ser rhyca o suficiente para viajar o quanto eu quiser, para onde eu quiser, quando quiser.

3. Ficção. Leia-se: livros, filmes, séries, novelas, etc. Uma boa história de ficção, independente da forma como é contada, sempre tem o poder de me deixar mais feliz.

4. Cachorros. Precisa falar alguma coisa?

5. Friozinho. Roupas bonitas. O ar que se condensa e vira "fumacinha" quando você fala. Lareira, cobertor e chocolate quente. Nada de suor escorrendo, rosto vermelho e outros desconfortos similares. Em outras palavras: sorrisos garantidos.

* Na verdade, eu já tinha comentado sobre esse assunto em outro post, quem lembra? ;)

4 comentários:

  1. Uhull, que bom que você animou a fazer. Concordo com os três primeiros, mas não poderia discordar mais com os outros dois, hahah. Frio me deixa de mau-humor e sem vontade nenhuma de sair da cama =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... frio é vida! Calor é que acaba comigo rs... ;)

      Excluir
  2. Eeee , vc voltou a escrever aqui!

    ResponderExcluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.