20 de jan de 2016

Desafio das 52 Semanas #2

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Eu nunca...


1. Aprendi a andar de bicicleta. Pois é. Mas não vem dizer que não tive infância, porque tive sim senhor! ;) Só que a princípio eu era muito medrosa pra tirar as rodinhas da bicicleta, e depois, quando fiquei mais velha e talvez arrumasse coragem, a bicicleta quebrou e nunca mais tive outra. Daí, nunca aprendi. Acontece nas melhores famílias.

2. Tomei banho de chuva. Que absurdo ter chegado aos 27 anos (socorro) sem nunca ter deliberadamente saído de casa pra tomar um banho de chuva. Preciso corrigir isso já.

3. Tomei um porre. Isso porque, é claro, eu não bebo. E não é nem uma questão moral, ou coisa assim: a verdade é que já provei várias bebidas alcoólicas, mas nunca gostei de nenhuma. O mais perto que cheguei disso foi quando provei um licor de chocolate em Penedo, mas ainda assim... não. Acho horrível, amargo. Mil vezes um suco. Ou uma Coca-Cola bem gelada. Ou água. Ou qualquer outra coisa.

4. Trabalhei com carteira assinada. E vou dizer uma coisa: já está na hora de mudar essa realidade, porque olha...

5. Fiz uma tatuagem Porém: QUERO. Já tenho em mente o desenho, e tudo. Teve até aquela vez que cheguei a entrar em um estúdio de tatuagens que me recomendaram, mas acabei não fazendo... Enfim, não tem problema, uma hora a oportunidade aparece. ;)

2 comentários:

  1. Não sei como reagir quando alguém diz que não sabe andar de bicicleta. É TÃO BOM!!! Pena que hoje seja muito raro eu ter chance de pedalar novamente. A última vez foi em Copacabana com o Felipe, mas tinha 7 anos que eu não montava em uma (comprovando que, sim, é verdade quando a gente diz que nunca esquece).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É! Eu lembro que ADORAVA andar de bicicleta quando tinha a minha com rodinhas, deve ser uma delícia... mas não aprendi, rs. Inclusive lá no meu bairro, é perto da praia, lembra? Eu descobri que aos sábados tinha um grupo de voluntários que ensinava o povo a andar de bicicleta, tipo, gente adulta como eu. Isso pq lá tem ciclovia pra tudo que é lado, o povo usa bicicleta a beça... Eu pensei seriamente em ir. Mas cara, hoje em dia tenho medo. Não sou mais criança, não sei tomar tombo, se eu cair vou me estabacar e me ralar toda hahaha... xD Mas quem sabe um dia? Além de gostoso, é muito útil. ;)

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.