23 de jan de 2016

Desafio das 52 Semanas #3

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Coisas para se fazer no calor.


1. Banho frio. Ninguém pode negar que se enfiar debaixo do chuveiro quando você tá derretendo de calor é uma das melhores coisas ever.

2. Tomar sorvete. O mesmo vale para variações do tipo picolé, sacolé, raspadinha, milk-shake, smoothie, açaí, e por aí vai. Coisas geladas e fresquinhas no calor = puro amor.

3. Parar debaixo de uma sombrinha. Árvores são as melhores, mas qualquer sombrinha vale. Ou quem aí nunca procurou a sombra de um poste pra ficar parado esperando o ônibus? #VidaDeBusão

4. Dormir com o ar condicionado ligado. Ventilador quebra um galho, mas gente, ar condicionado no calorão é uma amostra do paraíso. Willis Carrier, serei eternamente grata a você.

5. Participar de uma guerrinha de armas d'água. Taí uma coisa que nunca fiz (pelo menos não que me lembre, com certeza não na fase adulta) mas olha: isso deve ser divertidíssimo, especialmente em dias calorentos.

- Ok, como deu para perceber, o tema dessa semana não é bem o meu forte, por motivos de: não gosto de calor, não gosto de ir à praia, não ligo para piscina, e por aí vai... Na verdade, pela minha lista deu pra perceber que o que eu gosto de fazer em dias de calor é, basicamente, qualquer coisa que alivie o calor. ;)

4 comentários:

  1. Socorro, se eu durmo com o ar ligado, vou acordar sem voz, certeza, hahaha. Gostei da guerrinha com armas de água, também acho que nunca participei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, dormir com ar condicionado é VIDA pra mim haha... Se tiver calor e ar condicionado, e me deixarem, durmo até 2026 fácil, fácil...

      E a guerrinha com pistolas d'água, gente, preciso fazer isso um dia :P

      Excluir
  2. Fernanda, que legal esse desafio! Foi engraçado ler seu post porque, olha, faz um tempinho que não sei o que é calor, viu? Mas adorei os itens escolhidos por você e também adoraria participar dessa guerra de arminhas d'água. Deve ser muito divertido e refrescante, óbvio. Uma coisa que eu adorava quando era pequena - e não tinha piscina disponível - era tomar banho de mangueira na varanda de casa. Muitas lembranças boas desse tempo :) Bom verão pra você aí no Brasil e obrigada (mesmo) por sempre me acompanhar lá no blog, apesar dos meus sumiços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino...! Mas acho o máximo, porque amo frio, calor não é minha praia rs.

      Nossa, banho de mangueira na varanda! Era mt bom, tb fazia isso sempre quando era criança... cara de infância total. Super digno de entrar numa lista como essa. <3

      Na verdade, eu tô na Tailândia, e não no Brasil... ;) Longa história, rs. Mas no quesito calor, aqui não perde em nada pro Brasil - isso se não for mais intenso, rs. Então, minha lista serve certinho pra cá também.

      Bjooos! :)

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.