6 de fev de 2016

Desafio das 52 semanas #5

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Faz parte da minha wishlist:*


1. Relógio de pulso. Estou querendo muito um relógio de pulso dourado, porque o que eu tinha levou um tombo e descansa em paz. Dourado ou em tom de cobre, que acho lindo também. Aliás, pode ser um de cada.

2. Árvore de luzinhas da Imaginarium. Essa aqui. Ela é uma graça, ia ficar perfeita na escrivaninha do meu quarto... Um dia ainda vou comprar essa belezinha. (depois que voltar pra casa, claro)

3. Bolsa. Tô precisando urgente de uma bolsa grande e básica, de uma cor neutra, porque a única desse estilo que eu tenho já foi herdada de outra pessoa, e, no caso, está implorando pra se aposentar.

4. Série completa da Becky Bloom. Faz séculos que quero ler esses livros, já que curto bastante a escrita da Sophie Kinsella, mas até hoje não tive a oportunidade. E cada vez fica mais difícil: atualmente a série já tem sei lá quantos livros, e eles continuam com um precinho bem salgado... além disso, não tem os primeiros volumes disponíveis em versão digital para o Kobo, que é onde mais leio ultimamente. Então, resumindo: facilita aí, editora! Melhora esse preço, e libera o e-book pra gente... ;)

5. Câmera fotográfica. Não que eu entenda de fotografia, mas gosto bastante. Tenho vontade de ter uma câmera boa - não precisa ser top de linha porque obviamente não sou fotógrafa, mas se fizer fotos nítidas mesmo com pouca luz e gravar vídeos em alta definição, já fico feliz. ;)

* Não sei se conta como wishlist, mas já tinha comentado em outro post sobre coisas que eu faria se tivesse dinheiro, e adivinha só: como não arrumei dinheiro até hoje, elas continuam valendo... :P

4 comentários:

  1. Relógio estava na minha wishlist até o natal, aí comprei um com 26 pulseiras de cores diferentes. Achei ótimo pra mim, porque sempre quero combinar as cores dos acessórios com a roupa e tal. Acabou que algumas pulseiras não estão perfeitas e eu quase me arrependi.

    Que gracinha essa árvore! Imaginarium tem muita coisa fofa, pena que é tudo caro.

    Quero bolsas coloridas pra combinar com as pulseiras do relógio, hahah.

    Acho muita sacanagem mesmo não ter todos os livros da Becky no Kobo. Todo livro tinha que ter, mas principalmente esses que são tijolos disfarçados.

    Comprei uma câmera há um ano e meio. Usei três vezes. Fuén.

    Sua wishlist acabou ficando mais legal que a minha :D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eliminei dois ítens dessa wishlist, uhuuu! Comprei o relógio e a bolsa. ;)

      Quanto à câmera, tenho uma não tão boa em casa, mas que é melhor que a do celular, só que quase nunca uso. Nem trouxe na viagem. Eu venho achando que é mais jogo comprar um celular com uma câmera bem boa, pq é a câmera que a gente realmente acaba usando, mesmo. A do meu celular é ótima com luz do dia, mas em ambientes escuros é um desastre... Quando for trocar de celular, essa questão da câmera vai ser uma das minhas prioridades com certeza rs.

      Excluir
    2. A do meu celular também não é boa em ambientes escuros, mas tem outros fatores que são mais relevantes pra mim na hora de comprar. Eu até poderia usar a minha mais vezes, quando tiro fotos em casa ou em eventos, não uso por pura preguiça. E na rua, não uso porque acho super estranho ficar tirando câmera da bolsa, hahah. Imagina eu saindo do trabalho, vejo uma flor bonita e tenho que fuçar a bolsa até achar a câmera. Enfim, cadê um celular que caiba no meu bolso (literalmente e figurativamente, porque eu não gosto de celular grande e não tenho coragem de pagar mais do que uns 600 reais), tenha muito espaço, muita memória e uma câmera boa em qualquer horário? =P

      Excluir
    3. Preço conta mas nem sempre é certo. Paguei quase 1000 reais no meu celular atual (o mais caro que já tive na vida), e a câmera dele não é grande coisa.

      Além de estranho ficar pegando câmera, é mais tralha pra levar na bolsa. A gente acaba não levando, simplesmente. ;)

      Eu não gostava de celular muito grande, mas agora tô mudando de idéia. Acho bonito. Se bem que pouco prático. O melhor é um meio termo. O tamanho do meu (galaxy s5 mini) tá ótimo :P

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.