12 de mar de 2016

Desafio das 52 semanas #10

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Minhas comidas preferidas:


1. Gnocchi. Uma das minhas comidas preferidas desde sempre, eu AMO gnocchi desde que me dou por gente. E é uma tristeza só, porque eu não sei fazer -  já tentei várias receitas, mas nunca fica do jeito que eu gosto. Também é uma dificuldade encontrar boas opções em restaurantes... oh, como sofro! :P

2. Ouro Branco. Chocolates em geral, mas o Ouro Branco é o meu bombom favorito de todos os tempos. Ganha até do Ferrero Rocher. Quer me deixar feliz e te amando? Me dá um Ouro Branco. 

3. Sanduíches. Eu amo sanduíches. Sou dessas que troca fácil um prato de comida por um hambúrguer. Ou por um cachorro quente. Ou por qualquer outro sanduba caprichado. :)

4. Pizza. Não tenho nem palavras para comentar, porque né, é PIZZA. E tem o plus de me fazer lembrar da Itália.

5. Morango com chocolate. Pode ser puro, ou pode ser a combinação em um bolo ou algum outro doce. Morango + Choocolate = VIDA

- Apenas comidas saudáveis na minha lista. #SQN #RainhaDaJunkFood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.