26 de mar de 2016

Desafio das 52 semanas #12

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Coisas para se fazer no frio.


1. Se enrolar em um cobertor. E todo o resto que pode acompanhar esta atividade maravilhosa: filminho, maratona de séries, livro, música, cobertor de orelha, lareira acesa com o barulhinho do fogo crepitando e cheiro de lenha queimando, e - porque não? - uma janela com vista pra uma paisagem cheia de neve. QUERO! 

2. Comidas e bebidas quentinhas. Chocolate quente, capuccino, sopinhas, caldos, fondue... Se pá, dependendo do caso, dá até pra mesclar com o primeiro item dessa lista. QUERO DE NOVO! 

3. Banho quente. Ah, o prazer indescritível de tomar um banho quentinho num dia frio! Seja ducha ou banheira, é sempre uma maravilha. Claro, o desespero de ter que sair do banho e encarar o frio até conseguir vestir a roupa é igualmente proporcional, mas vale a pena. :P

4. Vestir roupas bonitas. Porque as roupas de inverno, em geral, são lindas! Nem precisa fazer muito esforço pra ficar bem apessoada - e o melhor de tudo, você vai conseguir permanecer bonita ao longo do dia, porque você não vai ficar suada, com o rosto brilhando, com pizzas debaixo dos braços (uuuugh!), com a maquiagem derretida, e por aí vai. ;)

5. Ficar de boas e sossegada. Porque comigo é assim: se fico com frio, é só colocar mais agasalhos que tá tudo certo. Mas no calor, posso ficar PELADA que provavelmente ainda estarei derretendo e simplesmente não há o que fazer a respeito. Por isso: frio

- Tema bem a calhar, porque quem me acompanha no meu Twitter pessoal deve ter visto que o calor aqui na Tailândia piorou bastante ultimamente e eu estou penando com ele - não devia ter dito que estava encarando numa boa, pra que fui elogiar? Ando sonhando com um friozinho, pra variar... #SddsFrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.