5 de mar de 2016

Desafio das 52 Semanas #9

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido.


1. Charlotte Brontë. É uma pena que ela tenha vivido no século XIX e que ainda não tenham inventado uma máquina do tempo. Se eu a encontrasse, a primeira coisa que faria seria dar um abraço e agradecê-la por ter criado a melhor história e a melhor personagem ever Depois iríamos conversar por horas e logo seríamos BFFs, tenho certeza absoluta. :D

2. Colin O'Donoghue. Também conhecido como Hook. Ou como o carinha do clipe da Christina Perri. Ou como o crush mais maravilhoso de todos. \o/ Na verdade, vocês precisam saber que ele só se casou com outra porque nunca nos conhecemos. Tenho certeza que teria sido amor à primeira vista...! :P Bônus: sotaque irlandês *pof*

3. Mauricio de Sousa. Mais um que, se eu encontrasse, provavelmente iria dar um abraço logo de cara, agradecendo por ter me ajudado a descobrir ainda na infância o prazer da leitura. :)

4. Taylor Swift. Não sou alguém que se encaixe bem no papel de fã, porque nunca achei aceitável me descabelar por uma pessoa que nem sabe que eu existo. Sou mais de admirar o trabalho de alguém, e não esse alguém em si... ;) Mas no caso da Taylor abro uma exceção: eu de fato gostaria de conhecê-la. Não só porque amo as músicas dela - é incrível como, se a gente parar pra analisar, tem trechos perfeitos pra ilustrar quase qualquer situação da vida - mas porque admiro muitas atitudes dela como pessoa: a forma como ela trata seus fãs, sua dedicação à caridade e especialmente às crianças com câncer (Ronan :/)... Além do mais, ela simplesmente parece ser divertida! \o/ Agora, se eu pudesse encontrar com ela, a primeira coisa que perguntaria seria: Por que você nunca respondeu o Adam Young? POR QUÊ? Não se deixa publicamente no vácuo alguém que faz uma declaração daquelas, coitadinho... :(

5. C.S. Lewis. Porque foi ele quem escreveu As Crônicas de Nárnia, esses livros maravilhosos que fazem um paralelo genial com o cristianismo. ♥ Eis uma pessoa com quem eu adoraria bater um papo... acho que poderia aprender muita coisa. Além disso, daria pra perguntar como faz pro nosso guarda roupa funcionar e nos levar pra Nárnia, já que aparentemente o meu tá com defeito.  ;)

- Extra: Além do Colin, eu também gostaria de conhecer todo o resto do elenco de Once Upon a Time, por motivos de: o melhor elenco que já existiu. Sério. Me arranjem um convite para a próxima Ever After, pfvr! 

- Mais um tema difícil. Confesso que fiquei empacada por um bom tempo... porque tem muita gente que eu gostaria de conhecer, mas o suficiente pra entrar nessa lista, são poucos... demorei a me decidir, viu.

4 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas, eu também iria gostar de conhecer qualquer um deles. O Maurício de Sousa estava na Bienal de 2011, lembra? Eu cheguei a tirar uma foto de longe, mas não quis pegar fila.

    Adoraria ter uma conversa com C.S. Lewis! Acho que ele me ajudaria muito nesse momento "sem igreja" que estou vivendo.

    E o Colin, ui. Me abana, que nem palavras eu tenho, hahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro...! Mas ah, muita muvuca, rs. ;)

      CS Lewis ia render um papo incrível, certeza!

      Colin com 'C' de CRUSH, haha...! :P

      Bjss

      Excluir
  2. Taylor Swift e o elenco de OUAT: SIM!!!!!!!!!!!!
    Quando cheguei no Mauricio de Souza fiquei em dúvida, eu sei que GOSTAVA muito da Turma quando pequena, mas não consigo me lembrar com exatidão disso e fiquei meio ????? hahaha, mas só pela história do cara, acho que seria gratificante poder sentar e conversar com ele!
    Beijos!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! <3 \o/

      Eu sou mt fã do Mauricio. Turma da Mônica reinava na minha infância :)

      Bjss!

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.