9 de abr de 2016

Desafio das 52 semanas #14

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Meus sites preferidos na internet:


1. Twitter. Melhor rede social. Quando o Twitter se junta pra falar sobre algum assunto, é bom demais: os melhores debates, os melhores comentários, e claro, as melhores piadas e memes. Sem falar que no Twitter você pode falar sozinho sem parecer ter um parafuso a menos - sim, porque não necessariamente alguém vai interagir com seus tweets, e tá tudo bem com isso. ;)

2. Youtube. Acho que não sei mais viver sem o Youtube. #exagero :P Me salva do tédio... Tem muita coisa ruim no site, mas também tem muito conteúdo bom, interessante e diversificado. Hoje em dia com certeza assisto mais Youtube do que televisão, por exemplo.

3. Instagram. Eu posto menos no Instagram do que gostaria, por motivos de: minha vida não é tão interessante assim... além do mais, a câmera do meu celular também não coopera. ;) Mas curto bastante a rede social.  Se você souber escolher direitinho, fica com uma TL cheia de fotos legais pra encher a vista. E daí que todo mundo só posta foto do petit gateu e nunca do miojo? Foto da praia, e não do dia que tava desentupindo a privada? Foto da janela do avião, e não da janela do busão no meio do trânsito na hora do rush? :P Porque, afinal: qual é o problema em compartilhar momentos legais em fotos bonitas? Super aprovo. ;)

4. Agregadores de feed e conteúdo. No momento, uso o The Old Reader, e de vez em quando o Pocket. Uma das melhores coisas que inventaram na internet. Uso menos do que antigamente, nos meus tempo áureos (?) de blogueira do Coisas Minhas, mas ainda gosto bastante. Na hora do tédio, é só futucar o por lá que quase sempre tem alguma coisa interessante pra ler. ;)

5. Skoob, Filmow e Orangotag. São três, mas entram na mesma categoria. Se não fosse por esses sites, eu ficaria completamente perdida no meio dos meus livros, filmes e séries. :)

- Acho que vai ser interessante olhar essa lista daqui a algum tempo, porque olha, do jeito que a internet muda, no futuro ela teria grandes chances de estar totalmente diferente... ;)

2 comentários:

  1. Eu posto foto da janela do busão no meio do trânsito na hora do rush, hahahaha. Adoro janelas =P

    Não coloquei nenhum desses na minha lista, mas uso todos. Ou quase todos. Deletei minha conta no Filmow, porque não vejo tantos filmes assim, e troquei o Orangotag pelo Banco de Séries há uns 4 anos já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee! \o/ :D

      Tb não vejo tantos filmes, mas mantenho lá pra guardar o nome dos filmes que quero assistir. E o Orangotag bugava demais, quase desisti dele, mas hj em dia tá bem melhor :)

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.