23 de abr de 2016

Desafio das 52 semanas #16

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Isso, para mim, não é diversão.


1. Ir à praia. A essa altura vocês já cansaram de saber que praia não é a minha praia, né? :P

2. Beber. Não gosto de bebida alcoólica, nunca tomei um porre, e nem pretendo. Não consigo entender que graça as pessoas vêem beber até cair... Pra ficar fazendo besteira por aí? Não, obrigada. ;)

3. Ir a um bloco de carnaval. Som alto estourando os tímpanos, aquele monte de gente (provavelmente bêbada) aglomerada se acotovelando, um mar de xixi nas ruas, caras folgados sendo inconvenientes... como as pessoas conseguem se divertir no meio disso é realmente uma incógnita pra mim. :P

4. Ouvir música alta. Eu odeio som alto. Pode ser a minha música preferida: se o som estiver alto demais, vai me tirar do sério. Quem foi que inventou que pra ouvir música precisa colocar o som nas alturas, afinal? ¬¬'

5. Assistir lutas. Qualquer tipo de luta. Pode ser UFC, briga em um filme de ação, ou até - Deus me livre! - brigas de/com animais. Tenho verdadeira aflição! (E no caso das rinhas, touradas e afins, é ódio mortal mesmo por fazerem isso com os bichos...) Nunca vou entender que graça as pessoas vêem nessas coisas. :S

4 comentários:

  1. Concordo com metade da sua lista, porque eu amo praia, música alta e até gosto de algumas bebidas, mas não entendo a graça de ficar bêbado e também dispenso os blocos e as lutas.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, eu poderia ter feito essa lista rsrsr
    Especialmente a parte da praia e da música alta.
    E quando junta ambos?
    Não entra em minha cabeça torrar ao sol.
    Detesto sol.
    Ando ansiosa pelo outono rsrsrs que só veio de nome mas cadê clima ameno? rsrsr

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, que bom ver você por aqui! ;)

      Pois é...! Essas coisas não me divertem mesmo, rs...

      Bjs!

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.