30 de abr de 2016

Desafio das 52 semanas #17

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:*


1. Lúcia Pevensie, de As Crônicas de Nárnia. Precisa explicar? A Lúcia é uma das minhas personagens preferidas das Crônicas, e só assim mesmo pra finalmente conseguir chegar em Nárnia - já cansei de xeretar meu guarda-roupa, e até hoje nada. ;)

2. Sophie Beckett, do livro Um Perfeito Cavalheiro. Meu livro preferido da série dos Bridgertons, da Julia Quinn. Quase um conto de fadas possível de acontecer na vida real. (Bem, na verdade em um livro de ficção de época, mas enfim, cês me entenderam, né?) Sophie vive uma história cheia de dramalhões, segredos, revelações bombásticas... ela é aquela mocinha que até certo ponto só se dá mal, mas quando as coisas dão certo, elas dão certo pra valer. E o Benedict faz um cosplay perfeito de príncipe-encantado-porém-não-chato, só digo isso. #Quero #CinderelaFeelings xD

3. Jill Valentine, de Resident Evil. Porque ela é f#da, destemida, corajosa, encara zumbis, monstros, vilões, explosões de bomba, simplesmente QUALQUER COISA. Nada é páreo pra essa mulher. E isso, é claro, sem deixar de ser totalmente gata nem por um segundo. A Jill é poderosa! \o/

4. Jamie Sullivan, de Um Amor Para Recordar. Porque ela é uma das poucas personagens certinhas (inclusive, certinha de um jeito que eu jamais conseguirei ser) que não é uma tremenda chata. Além do mais, só assim pra se conseguir um Landon na vida, né, migas...  ;) (#spoiler só dispenso a parte de ficar doente, claro)

5. Ariel, do filme A Pequena Sereia. Porque, além de ser uma das minhas princesas da Disney preferidas, ela é uma sereia. E deve ser da hora ser sereia por um dia! ;) Mas deixando claro que só por um dia mesmo, mais que isso já não deve ser tão da hora assim, haha...

- Lista feita meio no improviso e sem pensar muito, porque olha, se eu fosse tentar lembrar de todos os personagens incríveis que já "conheci" e de quem adoraria adoraria roubar uns momentinhos, eu ia passar um mês sentada na frente desse computador sem conseguir escolher. :P

* A parte do "um dia" não é pra ser encarada de forma literal, é? Porque, de alguns desses personagens aí, eu queria bem mais que um mísero diazinho, haha! :P

2 comentários:

  1. Ser sereia deve ser legal mesmo. Principalmente no calor. E você tem razão, a Jamie é uma das poucas personagens boazinhas que não é chata (e, consequentemente, que eu não odeio).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... A Jamie é legal! No filme, adoro a cena que ela fala "Ok, I'll pray for you" <3

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.