7 de mai de 2016

Desafio das 52 semanas #18

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Sinto saudades...


1. Da minha infância. Ah, era tudo tão mais fácil, tão mais feliz...

2. Dos meus avós paternos. Eu era criança quando eles faleceram, e não tenho muitas lembranças deles - especialmente do meu avô, que partiu primeiro... Mas as que tenho me enchem de saudade. Gostaria de ter tido mais tempo com eles, de ter dividido mais momentos, mais histórias... 

3. Da Itália. Sempre. Preciso voltar um dia. 

4. Das minhas aulas de piano. Sinto muita falta! Eu até consigo estudar sozinha, mas não tenho a disciplina necessária para progredir. A rotina das aulas era muito especial... um dia ainda volto. 

5. Do meu sobrinho. Não vejo meu neném desde dezembro, quando vim para a Tailândia. Felizmente temos a tecnologia como aliada nestes tempos, ela nos aproxima um pouco... Mas, ainda assim, não é o bastante. Não é a mesma coisa. Que saudade! :/

2 comentários:

  1. QUERIA: conhecer a Itália, só de pensar sinto saudades de um lugar que nem conheci! hahaha

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de paixão a Itália <3 Melhor lugar :)

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.