21 de mai de 2016

Desafio das 52 semanas #20

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Fico de mau humor quando...


1. Estou com calor. Já está ficando repetitivo, mas fazer o quê? É a verdade, o calor me incomoda demais. Se eu estiver passando calor, é praticamente certo que meu humor esteja péssimo.

2. Estou em um ambiente barulhento. Eu odeio barulho. Mesmo. Se não quer me ver com vontade de socar alguém, não me leve para um ambiente desses.

3. Sou acordada sem motivo. Nossa, que raiva que dá. Especialmente porque eu sou super cuidadosa quando tem alguém dormindo, seja a hora que for: evito fazer barulho, fecho portas com cuidado, assisto televisão em um volume baixo, e por aí vai. Odeio quando não retribuem a cortesia. Azeda meu humor, e demora a adoçar de novo. Não me acorde sem motivo, obg.

4. As coisas não acontecem conforme planejei. Aqui se enquadram as mais diversas situações, é só usar a imaginação. No mais, universo, por favor coopere e não frustre meus planos, porque eu não sei lidar muito bem com isso.

5. Fico mofando no ponto de ônibus. Poucas coisas me irritam tanto quanto gastar meu precioso tempo parada em um ponto de ônibus esperando a condução - e, para meu azar, é bastante frequente passar por isso com as conduções do bairro em que moro. É sempre imprevisível: pode ser que eu espere cinco minutos, ou vinte, ou quarenta, ou uma hora. Já teve extremos de ficar uma hora e quarenta no ponto esperando o ônibus. É desesperador. E o mau humor só piora porque a gente sabe que quando a bendita condução passar vai estar mais lotada que de costume, e vai parar mais que de costume já que estão todos esperando por ela, etc, etc. ¬¬'

- Vixe, que quase fiquei de mau humor só de pensar nessas coisas para escrever o post, haha... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.