14 de jan de 2017

Desafio das 52 semanas #21

Epaaa, que já faz quase oito meses desde que pedi perdão pelo vacilo e nunca mais postei nadinha em relação ao #D52S... Mas nunca é tarde, né, mores? Estamos aí, seguindo o combinado de só postar quando der na telha, mesmo que com isso eu 'talvez leve bem mais que 52 semanas' para completar as 52 semanas do desafio. É isso, foco! Nesse ritmo, acho que consigo terminar antes de 2040 (bem, talvez). :P

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Meus piores defeitos.


1. Insegurança. Nem precisa explicar. Essa aí é uma companhia quase tão constante quanto indesejada, e aliás, ela sempre chega de mãos dadas com o coleguinha medo aquele miserável. E se a insegurança me ataca até nas coisas mais banais (sim, ela ataca), imagina nas grandes...

2. Ansiedade. Demais. Qualquer coisa - seja grande ou pequena, importante ou não tão importante, preocupante ou feliz, enfim, praticamente qualquer coisa tem o poder de me deixar ansiosa, e JESUS AMADO, que coisa estafante é viver nesse ritmo.

3. Pessimismo. Eu ADORARIA ser uma dessas pessoas que enxergam o copo meio cheio, mas eu geralmente tendo a enxergá-lo meio vazio. Infelizmente.

4. Mau humor. Eu não sou uma pessoa ranzinza, na verdade meu humor é até bastante ok na maior parte do tempo. Mas quando a nuvenzinha negra aparece, meu amigo, sai de baixo... às vezes nem eu me aguento. E coloquei esse ítem aqui na lista porque, apesar de não ser uma constância, também não é assim tão difícil despertar essa minha faceta.

5. Não sei flertar. Simplesmente não sei. Acho que faltei nessa aula, ou então quando estava me criando Deus esqueceu de colocar esse ingrediente na mistura, porque olha, sou um desastre. #PrefiroNãoComentar

- Eita, que voltar a postar o #D52S com um tema queima-filme-baixo-astral (chama a Xuxa!) como esse é meio desanimador, haha... :P Mas tudo bem, depois vêm temas mais legais. Se tivermos sorte, vai me dar vontade de postar de novo antes do ano que vem. ;)

2 comentários:

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.