9 de set de 2012

Eu voltei...

Pois é, estou de volta.

Pra quem me conhece, olá amiguinhos! Senti saudades. *-*

Pra quem não conhece, sou a Fernanda, dona do falecido adormecido Coisas Minhas - um blog que nasceu com a intenção de ser aleatório e acabou se tornando literário vai saber como. E blog literário dá muito trabalho, e a vida ficou muito corrida, e aí foi tudo pra gaveta meio que sem querer querendo.

Mas blogar é viciante, vamos combinar. Quando a gente começa, é difícil ficar longe.

Como o Coisas Minhas desandou no meu coração, resolvi recomeçar do zero. Um espaço novinho em folha, com um nome novinho em folha, tinindo e brilhante feito moeda nova. Aqui vai ser diferente, puro blá-blá-blá: cotidiano, atoísmos, opiniões, casos, contos, mimimis. Talvez uma ou outra resenha, mas provavelmente não - pra isso, seria melhor ressuscitar o Coisas Minhas. Quem sabe um dia? Enfim: aqui no Inescrita, eu vou escrever o que me der na telha. E o mais importante: quando me der na telha, se me der na telha. Porque essa é a regra principal desse canto: sem obrigação, sem compromisso, sem dor de cabeça. Posso aparecer hoje, amanhã e depois, e aí sumir por seis meses, sem culpa. Só liberdade. Acho que só assim pra dar certo comigo outra vez...

Portanto, é isso aí.

Eu voltei... e agora é pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar.

Bem, ou não. Vejamos. O tempo dirá!

Beijocas.

7 comentários:

  1. Acho tão bonitinho esse povo "das antigas" (hehe!) que tinha desistido dos blogs não resistir e voltar!

    Associei logo o nome à música da Nathasha BigField (piada interna dos tempos de colégio). Por um tempo, essa música foi a preferida do Felipe, sabia? Acho fofa também.

    Achei Inescrita meio esquisito. Mas se está no dicionário, quem sou eu pra discutir, né?

    Bem vinda novamente! Vê se não some de novo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda de volta ao mundo bloguístico :)
    Amei o nome. É um dos poucos neologismos que ficou melhor em português do que o original.

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu fui ler o que você escreveu sobre o blog e descobri que "inescrita" existe. E eu pensando que você inventou...

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei que "inescrita" não existia, Cíntia. Me surpreendi quando vi no dicionário. Mas, se não existisse, eu ia fazer o neologismo feliz da vida! Gostei do nome. :)

    Lisa, quem mais dazantiga voltou pros blogs? Nem sei, tô alienada daqui... ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem a Fê (agora no Erro de Continuidade), tem a Lílian (que está sempre indo e voltando), tem a Ju do Lost in Chick Lit e deve ter mais gente aí nesse bolo que eu pra ser sincera também não acompanho muito, ou que só havia dado uma pausa e agora só posta assim qd dá na telha.

    Pra falar a verdade, o que eu tenho notado mais é uma "desliteralização" dos blogs, o que eu acho muito produtivo. Blogs não-temáticos tendem a ser muito mais criativos, divertidos, diferentes e se metem em muito menos confusões.

    ResponderExcluir
  6. acho uma injustiça que vc tenha arranjado um nome tão maneiro.=p

    ResponderExcluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.